quarta-feira, 29 de junho de 2011

...





   "Talvez eu não saiba dominar o sentimento no qual invade meu coração nesse momento, porém, tal sentimento se vê tão grande, em tamanha intensidade, que é impossível simplesmente ignorá-lo.
   É um sentimento melancólico, terei de admitir, mas, não deixa de existir, mesmo que apenas um resquício de um sentimento muito bom, algo semehante a dever cumprido. Como se, apesar dos pesares, eu sentisse que tudo valeu a pena.
   Despedidas nunca fora algo tão fácil, e sei que não o é, também para você, porém creio não ser necessária. Não é porque no fim das contas você não está indo embora, apenas "tomando teu caminho' longe de mim.
   A caminhada não será fácil, as saudades vão apertar e as lágrimas talvez irão cair, porém, de mim, o único que te é necessário saber é que 'não importa o tempo no qual as coisas acontecem, e sim a intensidade na qual acontecem'.
   Tudo o que passamos foi inesquecível, e mesmo que os ventos decidam nos soprar em direções distintas, saiba que dentro de mim, a poeira de seu rastro será a prova de que um dia você você fez parte de minha vida. Fez parte de mim.
                                                                        Eu te amo! ''
Texto: Geyse Lorraine



Biscate, eu queria te dizer que você faz parte de mim, você sabe disso. Você fez, faz e sempre fará onde quer que eu esteja. Meu coração sempre vai ter uma amiga, uma irmã aqui pra cuidar, sempre que eu precisar, e eu vou estar em todos os lugares te amando e sentindo sua falta a toda hora!
Minha biscate, minha irmã, meu anjo! Só você sabe o que você significa pra mim, mas não sabe um terço do quanto.


Eu te amo!

2 comentários:

  1. estava passando por alguns blog e achei o sei! parabéns, muito lindo. e já tô seguindo! hahah
    beijo, nath, mih e gaby ;*

    http://ilovevoogue.blogspot.com/

    (começando agora, sorry pelo anonimo, nao consegui colocar em contas do google rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu comentário na capricho,rs
    também estou divulgando o meu,www.innovateinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir