segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conquistas

   - Eu poderia ir além...
   - Ham? - ela assustou-se um pouco com a fala, eles estavam em silêncio antes.
   - Posso ir além da sua mente, da sua cabeça, dos seus sentimentos, ir além de tudo isso - o olhar era focado nos olhos dela, no sorriso. Nada naquele corpo milimetricamente perfeito se comparava à beleza dos olhos verdes e do sorriso branco dela.
   - Onde quer chegar, então? - sorriu de canto, lindo!
   - No seu coração. - apertou a ponta do nariz da pequerruxa.
   - Ah, é? Por quê? - riu delicadamente.
   - Se eu conseguir chegar nele, terei conseguido você, pra sempre, assim como você me conseguiu.
   - Eu lhe consegui? Como? - seu olhar brihante reinava sobre o dele.
   - Sendo você, me amando cada dia. Mas, você me deixa conseguir você? - seu olhar era de súplica agora.
   - E quem disse que você não conseguiu? - sorriu largamente, abraçou-o, amou-o. Isso bastou para ele consegui-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário