domingo, 12 de junho de 2011

Pôr-do-sol

   - Sonhei com você esta noite - sorriu e corou-se.
   - Sério?! -disse um tanto quanto surpresa, contdo gostou do que ouvira.
   - Sim.
   - E como foi? - ela ansiava pro detalhes, por mais bobos que fossem. Adorava mirá-lo.
   - Perfeito - fechou os olos, recordando-se. mostrou os dentes brancos mais uma vez.
   - Por quê? - franziu o cenho.
   - Foi eu que estava lá.
   - Egoísta e metido ainda por cima?! Caramba! - deu um soco nele, e riu, brincando. Fez um bico de choro, ele deu um selinho e voltou a falar.
   - Sem você, não sou eu, então, se você está comio, eu estou vivendo, eu sou eu. Bobona.
   Estagnou-se un minutinhos, não sabia o que falar, responder. Ao ver que ela não falaria nada, ele sentiu que ela o amava, era do feitio dela não expressar-se.
   - Eu te amo - ela disse por fim. Deu-lhe um beijo, aconchegou-se nos braços dele. O pôr-do-sol nunca fora tão lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário