sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ao namorado, com carinho

   Querido computador,   
Hoje,  12 de junho, se comemora o dia dos namorados. Um dia em que os casais vão ao cinema e trocam presentes, beijos, caricias e promessas de amor; então, hoje eu estou aqui, para lhe agradecer pela companhia sempre tão agradável, o carinho que tens por mim, por sempre estar ao meu lado nas gargalhadas e lágrimas, por me agüentar falando, falando, falando, falando por madrugadas a fio, obrigada pela paciência que teve comigo quando eu, por muitas vezes, quis lhe “matar”. Ao fim, eu queria mesmo é te agradecer pelo companheirismo e estima que você tem â mim. De uma forma que nenhuma outra pessoa jamais teve.
Obrigada por estar sempre aqui, me refugiando das minhas dores e me abrindo a mente sempre que se é necessário. Eu amo você.

Assinado, apenas eu.

















































Obs: Queria avisar que esse belíssimo texto infelizmente não fui eu quem fez, foi a minha biscate mais lidna do mundo: Geyse Lorraine (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário