quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nenhuma por amor

   Dói. Dói sim. Dói muito. Esvarir-me de ti não é, nem de longe, simples. Não mesmo. Com uma pesarosa visão, enxergo que não há mais condições, é impossível seque uma mísera conversa, porque será fatal e não quero ir embora deste mundo tão cedo. Me desculpe.
   Suas atitudes magoaram-me e machucaram-me imensamente mais que suas tolas e mentirosas palavras. Meu (bobo) coração agora sofre com a melancolia. Agora tudo se desmoronou e tudo está muito claro sobre quem és. Quisera eu não ter conhecido esse teu horrendo lado.
   Na verdade, não sei porque te pedi desculpas. Não tenho a mínima culpa por quem és. Tornou-se dessa forma porque quiseste, contudo não aceito que me atinjas, que me lastimes, que me firas assim.
   Vai-te. Não ouse voltar, para o teu bem. O meu corpo cansado, minha mente estúpidamente vaga, meu sorriso apagado não te querem mais. Suma de minha vida, sim, agora, para sempre. Não percas esa maravilhosa chance.
   Inacreditável que tenhamos chegado a esse ponto ridículo. E por sua maldita culpa. Idiota. A história era linda, mesmo com largos entraves, rumava para um possível final feliz. Talvez, por minha segurança própria, vieste a mostrar-me seu lado ogro. Bem feito.
   Agora curta tu tua infeliz solidão eterna, porque poderás obter uma mulher diferente a cada dia de tua vida, todavia nenhuma delas será tua por amor.

4 comentários:

  1. Heyy.... seguindo, pode retribuir? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. claaaro que sigo flor! obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Ual!! foi ''lá no fundim hem'' Continue sempre assim... beijoss!! Texto d+

    ---> Thamires

    ResponderExcluir
  4. láaa no fundim thamiiires! obrigadaa

    ResponderExcluir