quinta-feira, 23 de junho de 2011

Show me

   O palco estava escuro, ela estava sentada na cadeira baixa esperando as luzes se acenderem para que pudesse mostras ao público suas belas curvas sensuais evidentes na roupa de apresentação: um top vermelho, o mini short preto de couro, a meia rastão 7/8, o suspensório de material igual ao do short.
    Seus cabelos castanhos-escuro foram soltos em longos e largos cachos, que davam movimento sexy quando ela os balançava. A maquiagem estava discreta nos olhos e um batom vermelho sangue nos lábios, tudo muito bem detalhado, dando destaque à boca carnuda.
   A música começa, o local fica em total silêncio e todas as atenções foram para o solo sensual da garota. Esta seduzia todos com olhares fortes, quadris mexendo-se no rebolado certo, um jogo de pernas fortes e definidas também alarmava as pessoas.
   Para a mulher no palco, não havia prazer maior do que divertir homens e garotos, sabendo que estes jamais, jamais a divertiria e seduziria da mesma forma que ela fazia.
   De onde estava, enquanto suas pernas se abriam e fechavam de modo sedutor e lento, ela via o público masculino excitar-se exacerbadamente nas primeira e segunda filas. Encara-os e ri disfarçadamente, aquilo era um sinal de que estava arrasando na estreia. Animou-se ainda mais, dançou melhor do que poderia.
   Vieram as outras seções, as outras cidades, outros "homens" e moleques excitados nas primeiras e últimas filas de um enorme teatro. Ela esquivou-se de todos eles,d e todas as cantadas baratas e até daqueles que possuíam um verdadeiro sentimento por sua pessoa. Não era de ninguém, queria continuar assim.
    Seduzir os seus privilegiados era mais fácil se fosse dessa forma. Afinal, se conseguisse a atenção deles, não estaria sozinha nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário