quarta-feira, 6 de julho de 2011

Just Friendship


            Um vento totalmente novo soprava meu coração, sem nenhum motivo, encorajando-me a arriscar. “Fale, desabafe”, ele sussurrava bem baixinho, quase num tom inaudível, no pé de meu ouvido. “Tenho medo, receio”, eu tentava pronunciar, contudo as palavras estagnaram-se em meu peito.
            - Que se passa meu amor¿ - ela falou assim que me viu. Era totalmente indizível a forma como ela me entendia.
            - Não sei, estou estranha, acho que...
            - Decepcionada, acertei¿ - ela falou e colocou a mão em meu queixo, encorajando-me a contar tudo.
            - Sim. – não suportei. Todas as malditas lágrimas sufocadas dentro de mim insistiram em rolar bochechas a baixo.
            - Não se preocupe meu bem, vai passar. Eu estou aqui, do seu lado. – eu deitei a cabeça em seu colo, chorando, e ela pôs-se a acariciar meus cabelos, como mamãe fazia antigamente.
            - Mas, e se... Não passar¿ - olhei para ela implorando para que ela fizesse aqui passar.
            - Passará meu amor, é só questão de tempo, ok¿
            - Ok. – e aos poucos, dormi.
            Ela, pacienciosa, ficou lá, acalmando-me, mesmo após meu cochilo. Acordei no sofá, com ela olhando-me fixamente.
            - Que horas são¿ Dormi muito¿
            - Você só dormiu o suficiente para que nossos cupcakes assassem.
            - Cupcakes¿ - minha boca salivou só de pronunciar o nome.
            - Dois. Um para você, e outro para mim.
            - Obrigada por estar sempre ao meu lado, em tudo, todas as ocasiões, mesmo que eu não fale tudo o que se passa comigo. Eu te amo muito!
           - "Não é necessário que meu melhor amigo saiba tudo de mim, só basta que ele me empreste os ombros e os ouvidos pra quando eu precisar". Eu te amo.










@annamoud

4 comentários:

  1. Tá bom, né? Depois desse texto ai, eu me calo meeeeeeesmo!
    Eu só quero que você saiba que eu amo você, minha biscate! Apesar de você ser assim, fechadinha e essas coisas, eu te amo, e não será necessário que você diga o que está acontecendo, diga apenas que precisa de mim, e eu vou estar aqui, sem lhe questionar.
    Obrigada por tudo, sim? Eu te amo muito, muito, muito e... Eu te amo, rs/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o texto Anna Lauraa!! Obrigado por me emprestar seus ouvidos quando precisei... Obrigada mesmo, pelos conselhos, por tudoo.. Beijos
    = )
    --> Thamires

    ResponderExcluir
  3. por nada Thamires, sabe que nunca vou te deixar, certo? Te adoro demais

    ResponderExcluir