segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conexão

   Por vezes, andamos distraídos nas ruas, ou em qualquer lugar, e então olhamos aquela pessoa. Sim, aquela que te chama atenção pelo olhar, pelo sorriso, pelo jeito, pelos pequeninos detalhes os quais o seu bobo coração se fará derreter, ou então sentirá um tipo de conexão.
   Acho engraçado isso. Sentimos como se fosse algo tão mágico, algo que realmente nos conecta com essa pessoa e de repente, Pluft!, tudo aquilo que você sempre sonhou, começa a acontecer em cadeia: o coração disparado, as pernas bambas, o suor frio, os tremores gostosos pelo corpo, a falta de palavras a serem mencionadas, as bochechas roubam sangue de todas as outras partes do corpo só para avermelharem-se diante dele(a)... E por mais que digam que não, todos gostam disso.
   Você sente que conhece o interior da pessoa há tanto tempo, como se, por toda a vida, sempre estiveram ali ao lado do outro, e bastava apenas essa conexãozinha aflorar em ambos para que então, um pertencesse ao outro. Ah! Que delícia seria, ou que delícia é essa sensação de conhecimento.
   Mas o que me deixa triste é que às vezes demora tanto para acontecer, e aquela fitinha vermelha mais fofa que une dois corações vai ficando velhinha, desbota... e a gente até perde as esperanças de toda a maravilha que as pessoas chamam de amor aconteça.
   Então, quando o sentimento acontece, a fita se revigora, fica linda, aveludada, brilhante, alertando a todos em volta que você está absolutamente conectado a outra pessoa.
   Pois bem, espero que a minha conexão chegue logo, e que seja linda, doce, terna, pura, sincera, triste, conturbada, perigosa, deliciosa, alegre, briguenta, enjoada... Enfim, que a minha conexão seja mesmo o amor.






@annamoud

2 comentários:

  1. Sério Anna Lauraa.. ficou muito bom! = D
    Bem como vc disse pode até demorar, mas nunca perca as esperanças... afinal é a última q morre rsrrs.. Muito legal!E de repente Pluft! vai lá no fundim kkkk Beijooss!!

    ---> Thamires

    ResponderExcluir
  2. obrigada thamiiiiiiires! Pluft! kkkkkkkkkkkkkkk láa no fundim lá no fundim (;

    ResponderExcluir