terça-feira, 19 de julho de 2011

Broken


           As ondas estavam agitadas e assim que se aproximavam da costa, batiam nas pedras e se quebravam; logo, porém, dando origem a outras muitas ondas. Um ciclo.
            Lá de cima, naquele enorme penhasco, no entanto, aqueles pequenos acontecimentos nunca haviam sido tão encantadores, como estavam sendo, naquele momento, para a jovem garota.
            O azul das águas cristalinas do mar lhe pareciam bastante convidativas, e o vento frio que lhe acariciava a pele, lhe proporcionando uma ótima sensação; aquilo tudo era como um convite prévio do que, talvez, viesse a sentir dali a algum tempo.
            Ela respirou fundo, fechando os olhos em seguida, enquanto ouvia todas suas confusões serem "giradas" dentro de sua cabeça.
            Ela, então, abriu os braços, soltando um alto grito em seguida. Naquele grito, ela descarregou toda sua raiva, toda sua agonia... Mas, contudo, assim que sua boca fechara, dando lugar ao absoluto silêncio, ela suspirou.
            A dor ainda existia dentro dela! Aquela maldita dor ainda lhe apertava o peito, mostrando que ainda existia. E agora, talvez até estivesse maior do que antes!
            E, como se não lhe fosse suficiente, ela não sabia como se livrar dela. Tantas tentativas e no fim das contas, nada mudava!
            Ela estava prestes a enlouquecer! Estava quebrada, pisada, humilhada... Na verdade, uma morta-viva, e ninguém nunca se importava!
            Ela deu alguns passos a frente, e mirou abaixo dela; desfrutando do doce convite que o mar lhe fazia... E de repente, morrer, para ela, lhe parecia a melhor opção!
            Então, ela cerrou os olhos e se jogou naquela escuridão. Sentiu o vento frio tocando sua delicada pele como agulhas; sentiu-se leve, plena; E mesmo que brevemente, ela não sentia dor... Ela não sentia nada!
            Seu coração fora tonado por uma paz inexplicável, e assim que seu corpo tocara bruscamente a água salgada e fria, ela respirou fundo, pela primeira vez, em muito tempo sentindo-se viva!








@Geysedmes

2 comentários:

  1. seguindo aki *-----------* amei o blog
    segue lá http://iloveeverything-mih.blogspot.com/
    mto mto obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, e profundo ! kkkk Escreve muito bem... Parabéns
    Beijos = D
    --> Thamires

    ResponderExcluir