terça-feira, 10 de maio de 2011

Verdades

   Angustiada, não consegui prender as inúmeras lágrimas que meus olhos continham. Meu coração estava pequeno, meu peito doía, a cabeça pesava, o corpo estava totalmente anestesiado de pura dor e decepção.
   Não dormia, não comia, não sonhava, nem dançar eu dançava mais, o trauma estava feito, sem volta. Meu cérebro parou de processar informações, nenhumazinha se quer passava. Uau! Eu estava com um leve ( talvez nem tão leve assim ) retardo mental.
   Quanta burrice e enganação! Quanta barbaridade e sofrimento! Meu Deus, tudo isso por meras, ridículas, sujas e estúpidas palavras de um ser totalmente inútil na bendita humanidade.
   Ah! Homens... Quisera eu poder aniquilar todo o gênero masculino enojante do planeta, e nos sobrariam apenas os bons, os cavaheiros, os educados, os mais puros e de bom coração.
    Esses sim seriam merecedores de minhas totais atenções de meus pensamentos secretos, de meus sorrisos porque nunca, jamais me fariam chorar. Eles seriam merecedores dos mais lindos e doces beijos, carinhos, palavras gentis... Um verdadeiro conto de fadas sem um fim se quer.
   Triste ilusão pensar nos príncepes modernos do nosso século XXI. Creio que viraram sapos feios e feras horrendas, ou então nem chegam a existir e temos que nos contentar com os vilões malvados que nos segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário