segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sweet dreams

   - Sinto sua falta. Tenho saudade de você. - ela disse para ele em um tom baixo, nunca confessara algo assim para tal pessoa.
   - Tenho tanta saudade de você... - ele já havia se declarado para ela. A voz dele era calma, também baixa, doce, carinhosa.
   - Esperei tanto você chegar. Junho nunca foi um mês tão longo - olhavam-se diretamente nos olhos. Indiretamente ela estava dizendo que  gostava dele, e ele parecia perceber pois se aproximava aos poucos.
   - Antes, os dias para ver-me não foram tão longos, não é? Você parecia... não querer me ver. - deu um sorrisinho amarelo.
   - Eu achava estranho - tentou explicar-se. Corou.
   - Não acha mais? - seus olhos brilhavam de esperança ao cruzarem-se com os dela.
   - Não - ela faz um carinho na nuca do rapaz e sorriu, assentindo.
   O assunto então acaba. Ela deita no colo dele e ele passa a mão pelos cabelos médios e escuros. Ele o faz com apenas cinco dedos enquanto os outros cinco recebiam estímulos dos cinco dela.
   Ela dorme. Um conho bom quando era ele quem a observava dormir. De certo modo, ele gostava dela dormindo, apesar dela mexer-se muito, parecia um pequeno anjo deitado em suas pernas.
   Após um tempo ela acorda. Depara-se com a ausência da pessoa. Olha por todos os lados e não o vê. A linda árvore na praça onde estavam  deu lugar ao quarto amarelo terra, simples e arrumado.
   Ah! Era só um sonho. Ela não queria acordr, descer do céu. Voltou a dormir e sonhar então. Viver naquele sonho era melhor que o pesadelo da realidade dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário