domingo, 21 de agosto de 2011

Sonhe, sorria, seja

   Se pensas tu que me eres felicidade vital, reveja tues conceitos e seja leve, produza a tua leveza e não te apoies em meu ser. Não sou feliz como tu és e não o posso ser, tenhas cuidado absoluto com tal situação.
   O teu sorriso é diferente do meu, a minha busca é diferente da tua, difiro-me de ti, somos, pois, singulares em alegrias e profundezas sentimentais. Perceba qe há moddos e modos de passarmos a ser felizes.
   Este proccesso de busca, de almejo, nos diferencia cada vez mais abruptamente. Ora! Desde que nascemos, somos e nos vemos obrigados a buscar um arreganhar dentário quase todos os dias e sem êxito algum, há dias que não conseguimos a ''perfeição''.
   Posso abertamente desassociar perfeição de felicidade. Assim como não existe ser humano capaz de alcançar a primeira questão por completo, a segunda não é presente em todo momento, mesmo que estejas exibindo tua melhor máscara alegre.
   Então, não penses que és perfeito, tu não alcançarás completo êxito em tudo o que fizeres. Não vissta máscaras de belos sorrisos o tempo inteiro, afinal, todos sabem que tu não és assim. E jamais associe felicidade com perfeição, isto não existe, não cabe em ti.
   Que tu sejas distinto de mim, que tua felicidade se difira da minha, contudo, que tenhamos algo em comum para que enfim nos aceitemos como somos realmente e para que alcancemos nosso almejado sonho: viver.







@annamoud

2 comentários:

  1. Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente… seja você!! Uhuull Parabéns Anna Lauraa...
    beijoos
    -->Thamires = D

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiindo Thamires :D obrigada gatinha

    ResponderExcluir