domingo, 7 de agosto de 2011

Somewhere inside me

   - E... Se não der certo? E se eu perder toda essa magia? - ela estava frígida e atônita quando viu que tinha passado no vestibular. Apesar da felicidade, o pavor lhe afligia e lhe acertava em cheio o coração pequeno de receio.
   - Meu bem, você só vai saber se tentar, se arriscar, será como uma razia, o mesmo teor de aflição ficará impregnado no seu coração até você enxergar o qe vai acontecer. Como os soldados, você pode triunfar ou falhar, só vai depender do que o seu coraçãozinho vai querer - a voz da morena era calma. Os belos olhos negros dela enxergavam o maremoto devastador nos olhos castanhos calro da amiga de cabelos claros.
    - Tenho tanto medo de que meu coração não me deixe escrever mais. Por horas a fio, penso se algum dia ocorrer-me falhas de inspiração, como se meu insight de repente dissesse para parar. - a pequena estava quase chorando, sus pavores estavam deixando-se visíveis e ela ocorreu para o colo da amiga.
   - Acalme-se, o futuro realmente nos dá insegurança, não é? - a morena recebeu a amiga e suas lágrimas em seu colo. Acalentou-a, tranquilizando seus nervos - Estou com você - disse baixinho.
   - Obrigada. Por tudo. Por estar comigo, por sentir os mesmos anseios que sinto, por acalmar-me, por apoiar-me, por ser minha amiga. Obrigada, não sei como retribuir.
   - Não precisa agradecer, não precisa retribuir. Amigos, irmãos, simplesmente o são pelo amor que os une. Eu te amo, amiga.
   - Eu te amo.










@annamoud

2 comentários: