sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amor que fica

   Meus olhos fixavam-se naquele coração de uma maneira que nem eu estava acostumadaAquele pequeno miocárdio prendia minha atenção suavemente, transmitindo paz, amor, acalentava-me a mente, esvaziando-a de todo pensamento impuro e indigno de ocupar o seu lugar.
   Engraçado, apesar de eu não haver enxergado uma única beleza física se quer durante todos os dias que compuseram meus últimos anos, o físico dele era incontestável. Os olhos escuros que ora pairavam, ora agitavam, a pele moreninha que mais parecia algodão pela textura macia, a boca bem desenhada e o cheiro suave. Tudo era irresistível.
   E eu, jamais poderia ter alegria maior e mlhor do que possui-lo somente para mim, em meus braços, beijando-lhe e acariciando-lhe a face a todo momento. Formávamos um encaixe tão perfeito, tão belo, tão puro que ah! Que delícia era estarmos juntos.
   Agora os dias - e as noites - passavam rápido que nem me dava conta de quanto tempo diário passávamos juntos. Era-me extremamente bom senti-lo, era-me tão bom ver aqueles olhos pairando sobre mim com um modo carinhoso, convidativo, chamando-me para os abraços apertados.
   Uma pena as horas passarem. Cada segundo sem vê-lo era como se enfiassem facas de dois gumes afiadíssimos dentro de mim, de meu coração. Parecia que matavam-me a cada andada do ponteiro e era praticamente impossível recuperar o dano.
   Somente vê-lo, mirá-lo bem no fundo. Isso era capaz de recuperar todos os lastimos causados por sua ausência. E não havia momento mais especial do que aquele em que estávamos junto, que estava em meus braços, porque não há outro que amei mais além de meu pequenino, além de meu filho.









@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário