quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Closer.

E mais uma vez, essa agonia dilacera meu peito. Uma dor tão inexplicável quanto te sentir tão perto, e ao mesmo tempo tão longe, e simplesmente, não poder fazer nada.
Todas as vezes na qual me vi nesta mesma situação, pensei: “Da próxima vez, já estaei acostumada. Será diferente!” Mas, não... É tudo igual. Todas as vezes, essa dor me aperta o peito e de alguma forma, todas essas vezes, essa dor se apossa de mim, e eu me sinto mais fraca; como se mais um pedaço do meu coração fosse quebrado.
Porém, eu sei que, minha dor e muito menos minhas lágrimas serão suficientes para te trazer aqui, para perto de mim... Para te sentir, para te ter comigo, pelo menos por um breve momento.
E, para lhe ser sincera, por muitas vezes pensei em desistir de tudo. Desistir de ti; mas, percebi que, por mais afastados que estejamos, por mais erros que eu e você, tenhamos cometido, eu ainda te amo, eu ainda lhe quero bem.
Todos os sorrisos que você conseguiu tirar de mim, quando minha vontade era apenas chorar; todo o orgulho que sinto de ti, da tua luta, das tuas conquistas, me inundam o peito; todo o misto de sentimentos dentro de mim; todas as lágrimas derramadas, os medos enfrentados... Tudo, absolutamente tudo, faz parte daquilo que se tornou sua essência, dentro de mim.
Sei que eu não seria digna de nenhuma conquista, agora. Já que, sem forças, eu não lutei como deveria. Perdoe-me por isso, mas eu estou apenas tentando reunir forças para que, da próxima vez, eu tenha mais forças para lutar e ir ao teu encontro!
Só não se esqueça que, por mais distante que estejamos, eu te amo. Te amo como anjo, te amo com alma de luz, te amo como um ser humano... Como o meu tudo.
E apesar de tantos erros, dificuldades, decepções... Eu vou sempre estar aqui; disposta a ver-te brilhar, por mais que eu me sinta mal em não poder estar ao teu lado para dizer o quanto você enche meu coração de orgulho e de amor simplesmente pelo que você é e pelo que faz! 
Obrigada por fazer-me sorrir; obrigada por sonhar, nunca desistir e nos fazer sempre acreditar!

“Você tem todos os motivos para desistir, mas não desisti... Isso é amor!”

@geysedmes

Um comentário:

  1. É isso ai ! Parabéns texto muito massa,bem legal...= D Sempre estarei aqui prestigiando os textos de vcs meninas... pois eles me ajudam, fazem sorrir,imaginar,e sentir''la no fundim''rsrs, acredito q não só a mim , mas a todos que tem a oportunidade de ler e isso é muito bom... Parabéns...e Obrigada = )

    ---> Thamires

    ResponderExcluir