quarta-feira, 27 de março de 2013

Let's go



                Abra teu coração e me deixe adentrá-lo da forma mais bonita que iremos ver. Escancare-o, deixa a porta bem aberta para que eu chegue inteira e acerte o seu ser por inteiro também. Deixe-nos envoltos na beleza misteriosa que acabaremos por desvendar.
                Livra-te de teu passado. Esqueça-o quase completamente e venha somente com as lembranças boas e que deram certo. No fim das contas, é isso que vai importar, o resto será somente o resto maldito atormentador que deve ser mantido à distância.
                Vamos nos deixar distantes também. Não o tempo inteiro, somente até quando terminarmos de descobrir o que dá errado conosco. Ah, não me leve a mal, será divertido vermos tudo o que fizemos para ajeitar as coisas que percorreram caminhos que não deveriam...
                Pense no quão delicioso seria duas vidas se encontrarem vez por outra, tentando colocar no lugar correto cada pedra solta na estrada. Admita, seria algo um tanto quanto difícil, afinal, dois mundos demoram a se encaixar,todavia, tenho certeza que um pote de ouro estaria esperando-nos no final do arco-íris.
                Entendeste? Se conseguires abrir (bastante) o teu coração, poderás ser recompensado. É uma recompensa que vale a pena, não é? Ora, é tão simples, é só liberar o miocárdio, permitindo-me um acesso certeiro e terás como resultado a felicidade. Felicidade, e

Nenhum comentário:

Postar um comentário