sexta-feira, 8 de março de 2013

Procura-se amor. Tipo: o seu

   Se teus olhos encontram os meus, falta pouco sírem faíscas de contradição e orgulho dos gênios e se batem e se dão tão bem. Ora, pois, desenvolvemos uma relação engraçada e um tanto quanto curiosa a partir deste fato.
   Veja bem, é tão absurdamente contraditório nos vermos todos os dias e nos ignorarmos friamente. É tão contraditório você, vez por outra dar as caras, sumir de novo e depois de um tempo aparecer com lembranças no pescoço...
   É engaçado, não é? O melhor de tudo são as promessas que nunca se cumprem. Ao menos não comigo. Parece um jogo fatal em que o prêmio pe um belo coração.
   Repare que eu não disse frágil. Analise que meu coração não se entrega facilmente, mesmo que ele seja fracote e adore uma brincadeira que o deixe totalmente curioso. Não, ele não acredita em muita coisa que lhe é dita.
   Todavia, ele quer encontrar esse ''amor'' que oferece distrações, que oferece perigo, enjoo, salvação, realidde e sobretudo sensações e sentimentos. Mesmo que seja raiva, mesmo que seja ansiedade, mesmo que seja o que for, ele quer isso.
   O miocárdio sabe que não é só você que pode dar-lhe este simples regalo. Existem bilhões de pessoas no mundo e qualquer uma é capaz de oferecer aquilo que é pedido. No entanto, você é a opção mais próxima, mais fácil e menos acessível. Perfeito.
   Acho que isso não é amor, mas podemos falar assim que todos irão entender sobre o que quero falar. Então, ainda que nosso orgulho grite mais alto que nós, o coração precisa de um doador de amor. Procura-se ''amor'', tipo: o seu.




@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário