terça-feira, 19 de março de 2013

Esperança

   E eu te quero tanto que chega a ser estranho. Quero a tua pele na minha, nossos lábios encontrando um bom caminho de nos deixar bem e os corações fora disso tudo.
   Uma atração que aumenta a cada novo olhar, a cada nova interaão e a cada novo mísero encontro, real ou não, mas que são totalmente envolventes e bons, confesse isso.
   Venha, meu corpo pede pelo suprimento da carência que há um tempo me assola. Venha de onde estiver e como estiver, não me importo, mas por favor, venha. Venha e só se entregue. Fique.
   Se entregue à tentação sem pensar. Obtenha alguns (na verdade, muitos) bons momentos de prazer por tempo indeterminado e deixe-o dizer o que acontecerá conosco.
   Sem pressa. Tudo no seu tempo. Calma. Espero que o que aconteça seja bom, para nós dois, que dure, que seja doce, tal qual o sabor da vida boa.
   Mas, independente do que aconteça, não quero que esse nosso vínculo se perca, que o que ele traz seja fincado como algo bom e que continuemos com a parte bonita, que de tão linda nos faz tão bem.



@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário