sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Valer a pena

   Não, não sinto falta de você. Sinto falta de quem você era comigo. Queria o jeito calmo, tranquilo, o medo de me ver, a risada gostosa e aquele jeitinho de me deixar curiosa que me agrada mais uma vez.
   Quero voltar aos velhos tempos de janeiro sem fim e fazê-lo durar para todo o sempre, amém. Mas de fevereiro me trouxer tudo isso de volta, tiro um dia de cada mês do ano, até dois, quem sabe, e acrescento, só pra que seja conservado.
   Veja que nem tivemos somente mar de rosas na vida. Até gosto do crime a ser resolvido durante o filme. Não peço e nem quero somente o que é bom e agradável, peço e quero a conturbação também, a gente cresce, se ajeita e se apaixona pelos erros.
   Dê-me sua mão, vamos. Pé ante pé podemos ser e construir uma estrada com uma vista incrível, lembra? Um caminho que com o passar dos anos não cansa ninguém, pelo contrário, só nos faz bem, ainda que possua curvas acentuadas e perigosas a esquerda e direita.
   Ah! Droga. Esqueci-me de desligar o modo ''sonhos' da vida. Vou ter de voltar para a realidade e viver sem ter absolutamente nada disso aí. Porque nós demos certo antes de darmos errado, e isso já fez com que tudo valesse a pena.





@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário