terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Compatibilidade

   Os olhos que te encaram pedindo um beijo possuem a capacidade de despir tua malícia e encontrar toda a sensualidade envolvid nos jogos de azer e prazer e lançá-la sobre ti sem o menor pudor.
   Tu adoras quando ela olha. Tu gosta de todas as vezes em que ela te provoca e logo depois recua porque, ainda que ela goste desse mundo, insiste em deixar a timidez falar mais alto.
   Ela também gosta de olhar e provocar. É divertido, é perigoso, é malicioso, é envolvente, é sedutor, é gostoso, é comunicativo. E é uma comunicação não verbal, mas que ambos conseguem decodificar com facilidade.
   Parece tão bonito quando ambos se entregam à sedução, ainda que nenhum dos dois deixe aflorar um sentimento bonito e gostoso e maior que eles. No entanto, é de certo modo curioso como ambos não se importam com este detalhe.
   Cada um olha. Cada um tem vontade. Cada um tem desejo. O desejo é gande, mas talvez o coração de um esteja meio ansioso e com certa dose de medo. Talvez um coração possa estar desviado do foco, porém o segundo espera, pacientemente, ele sabe que tudo tem sua hora.
   Deste modo, o tempo vai passando. Ela sabe que no tempo certo ele acaba chegando ao destinho em que ela já está quase totalmente inserida e a compatibilidade sedutiva ocorrerá, deliciosamente saborosa. É tudo questão de seduzir e esperar.





@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário