segunda-feira, 16 de julho de 2012

Smiles

                Talvez não precisemos de muita coisa para viver. Não sei... de certo modo tudo que é simples me deixa feliz. Muito feliz. Muito mesmo. Aquela felicidade que só de você se lembrar de alguma coisa já se sente satisfeito.
                Acho que começo essa coleção de felicidades com um sorriso. Ah! Que coisa mais bela é o sorriso. E é tão simples, concorda? Basta curvar um pouquinho os lábios, não precisa nem mostrar a arcada dentária, apesar deste tipo de sorrir é o que mais me agrada.
                Ora, o seu sorriso me agrada. Um sorriso que é capaz de transformar o dia de qualquer um. Sim, sou amante da melhor e mais bela curva de seu corpo, e me é extremamente agradável admirá-lo horas a fio, imaginando o motivo pelo qual você o abriu tão lindamente.
                Não, não vamos confundir as coisas. Estou apaixonada pelo seu sorriso, é só, embora não possa negar que às vezes me apaixono na nossa amizade. Acho que é exatamente essa parceria que criamos que nos faz abrir um sorriso leve e benéfico em nós ou então nos faz gargalhar por alguma bobeira que dissemos... É simplesmente isso.
                Viu? Apaixono-me pelo simples, pelo singelo, pela essência. E o sorriso lidera o topo da lista. Acho que o seu sorriso, na verdade, é o que lidera. Pronto, já estou feliz, por completo.










@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário