quinta-feira, 12 de julho de 2012

Conquistas

   - Eu poderia ir além.
   - Ham? - ela assustou-se um pouco com a fala.
   - Posso ir além da sua mente, da sua cabeça, dos seus sentimentos, ir além de tudo isso. - O olhar era focado nos olhos dela, no sorriso. Nada naquele corpo milimetricamente perfeito se comparava à beleza dos olhos verdes e sorriso branco.
   - Onde quer chegar, então?  - sorriu de canto, linda!
   - No seu coração. - a pertou a ponta do nariz da pequerruxa.
   - Ah! É? Por quê? - riu delicadamente.
   - Se eu conseguir chegar nele, terei conseguido você, para sempre, assim como você me conseguiu.
   - Eu lhe consegui? Como? - sou olhar brilhante reinava sobre o dele.
   - Sendo você, me amando a cada dia. Mas, você me deixa lhe conseguir?
   - E quem disse que você não me conseguiu? - sorriu.
   Sorriu largamente, na verdade. Abraçou-o. Amou-o. E isso basta.












@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário