sábado, 1 de outubro de 2011

Tempo.

Se em algum momento eu fosse digna o suficiente de questionar a Deus o motivo de tantas coisas, talvez tudo em minha vida pudesse ser distinto do que é hoje. Não que eu esteja a murmurar de tantas coisas boas, daquilo que tenho e das pessoas as quais compartilham comigo todas as minhas conquistas; mas a verdade é que apesar de toda a alegria, ainda parece me faltar algo. Algo que apenas o futuro pode me proporcionar e... Esse espaço vago dentro de mim, parece ecoar gritos silenciosos; gritos que fazem com que tudo dentro de mim vibre, tamanha reverberação. E essa vibração é dolorida; me fazendo lembrar a cada segundo que o futuro é uma espera constante; uma espera agonizante e incerta. Mas, a cada ato de um simples respirar, é como se eu tivesse a certeza de que o futuro está mais próximo, e que talvez, é como se Deus sussurrasse em meu ouvido pra que eu tenha calma. Tudo há seu tempo! E hoje, é essa certeza que me faz seguir em frente, esperando para que o futuro finalmente concerte o vazio dentro de mim; que a felicidade das incertezas que se tornaram certezas possam me completar e por fim, eu feche meus olhos, em paz, tendo a certeza de que tudo houvera valido apena.    

@geysedmes

Um comentário: