quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Wait.


Planos.
Durante nossa vida quantos planos e objetivos nós traçamos para nossa vida?  E quantos desses inúmeros planos realmente se concretizam?
É falta de força? De persistência? Aliás, o que nos falta para fazê-los reais?
Eu lamento verdadeiramente não possuir tais respostas, mas espero ansiosamente pelo futuro. Quero ver o que ele me trará; quais pessoas ainda estão comigo, quais hão de estar; Quero ver o que me magoou e o quanto eu superei; quero ter a certeza de que, ao menos, a espera houvera valido a pena, e independente das pessoas que estejam ainda em minha vida, ou aquelas que entrarão, eu fui capaz de realizar os meus sonhos; quero ter a certeza que eu fui forte o suficiente para não ouvir que muitos disseram; quero me orgulhar de mim mesma por não ter desistido, e mesmo que depois de muito tempo, ter conseguido!
Mas enquanto o futuro não chega, o que me resta... É esperar

@geysedmes

2 comentários:

  1. Yes just wait.. enjoy the moments and be happy!!! uhuuul nice !! Congratulations... ; )
    kisses
    --> Thamires

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, mas ás vezes esperar não é o bastante :)
    Bjs!

    http://kahprincees.blogspot.com/

    ResponderExcluir