segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Devagarinho

   Aqueles olhos castanhos contribuem, junto com a boca singela, para a emolduração perfeita de uma obra de arte esculpida pela natureza.
   Uma pele morena clara, os cabelos lisos e um pouquinho grandes, o corpo definido, mas nada exagerado, as roupas de bom gosto, tudo na medida certa para enlouquecer.
   Ele era enlouquecedor. O sorriso tímido de lado acompanhado do desvio do olhar, o sorriso aberto, escancarado, a risada grave e gostosa, com voz de homem feito. Ele era enlouquecedor ou o seu sorriso que era?
   Os dois. Cada pedacinho dele prendia atenção de um modo único. A beleza mesclava-se ao cheiro bom de banho e um perfume masculino diferente, mas que era muito agradável ao olfato.
    Seria utópico almejá-lo.Bonito demais, carinhoso demais, cheiroso demais, inteligente demais, enlouquecedor demais, perfeito demais, longe demais. Entretanto, não podia-se largar todo o empenho de conuistá-lo, anifal, ningupem era inalcançável.
   Uau! Extremo desafio imenso estava por vir. Não importava. Nada importava, na verdade. Foco. Frente. Seguir em frente. Era necessário foco para consegui-lo e, aos poucos, ele era conquistado.
   Vê-lo se entregar era gratificante, renovador. O sentimento fluia sem pressa, a seu tempo. Ah! E que tempo bom. Era algo que não despertava pressa, cada passo era curtido, aproveitado por ambos.
   Pronto. Missão cumprida. O amor foi instalado.











@annamoud

2 comentários:

  1. Uuuuuiiii...que isso hem! Show de bola
    = D..bacana,bacana..Palavras simples e singelas tornam o texto Enloquecedor. noooosssa!!. kkkkk
    Parabéns uhuuul !
    --> Thamires ^^

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooownt, obrigada Thamires :D

    ResponderExcluir