sábado, 4 de maio de 2013

Ela é estranha



Quando você olha para ela consegue notar o quanto a garota é estranha.
Seus olhos estão sempre fora de foco, como se ela estivesse no mundo da lua... Ah, você também pensou isso quando a viu?
Essa garota é estranha, volto a dizer. Ela dorme quando deveria estar acordada e os olhos estão abertos quando ela deveria estar sonhando. Ela anda por ai sem pressa, apenas vivendo como se não fosse existir o amanhã. Ela também fala sozinha. Que pessoa normal fala sozinha?
Ela não se importa se não tiver ninguém ao lado dela, parece até gostar da sua própria companhia. Que pessoa normal gosta de ficar a ouvir os próprios pensamentos? Estou te dizendo, ela é estranha.
Se você cruza com ela por ai, ela pode até não te notar, porque sempre está com a cabeça em outro lugar.
E sabe, a garota é sonhadora. Sonhadora demais! Daquele tipo que os pés nunca estão no chão. E ela é calada, na dela, mas a mente... Aquela cabecinha simplesmente não para.
Ela é absurda!
Gosta de futebol, de cor-de-rosa, de brincadeiras de menino e de piruetar por aí feito uma bailarina. O gosto musical é estranho e adora assistir a filmes de terror, mas chora com qualquer romancezinho clichê. Você consegue entender essa garota? Ela é uma mistura difícil de ser decifrada!
Ela parece absurdamente romântica, daquelas que acreditam no maldito príncipe encantado, mas aí tem vezes em que ela resolve ser uma provocadora, deixando de lado qualquer imagem de menininha.
Ela é estranhamente um furacão. Arrepia a pele.
A garota é intensa, de extremos, ou é oito ou é oitenta, meio termos não existem para ela. A garota também é medrosa e confusa. Ela é estranha.
Você olha para ela e pensa que ela é daquelas que simplesmente passam. Mas não, a garota é marcante. Estranhamente marcante.
Você olha pra ela e enxerga uma menina boba, mas é impossível não se encantar depois que ela abre a boca.
Você olha pra ela e pensa que é apenas uma cabecinha de vento, que vive no mundo da lua, mas quando ela permite te dar a chance de habitar esse mundinho dela, você percebe: não há lugar melhor.

A garota é estranha, vou te dizer, é notável. Mas ela é daquelas pra sempre sabe? Inesquecível.


@fernandaadf_

Nenhum comentário:

Postar um comentário