sexta-feira, 17 de maio de 2013

Degelando o Polo Norte

Andam dizendo por aí que tenho gelo no coração. Ora, que calúnia! No máximo existe um iceberg capaz de derrubar vários titanics por aí... Não chega a ser algo horrendo como tem-se espalhado. E logo ele vem difamar-me dessa forma horrenda... Justo ele, que possui o seu navio blindado, cem por cento protegido contra icebergs, carrega consigo a audácia de se vocabular assim de minha pessoa. A principal embarcação que eu adoraria acertar, não consigo. Que triste, não é? É o romance hollywoodiano ao reverso, que não dá certo, onde um quer se aproximar e o outro parece querer fugir. Não é por maldade, é só puro e simples medo de ser feliz. Loucura, concorda? Ora, para que ter receio de se encontrar com um sorriso, um abraço, um carinho...? Conseguem enxergar que há degelo no Polo Norte? Sim, é loucura mesmo. Por um acaso alguém gostaria de viver essa catástrofe: navio X iceberg, combinação feita para afundar, para não dar certo de jeito nenhum? Para ser bastante sincera, eu adoraria. Em algum momento, esse confronto se ajeitaria e seguiria em frente. Ainda que um afundasse, o outro sofreria, se derreteria para, somente, aconchegar-se mais pertinho daquele um. E esse acontecimento percorreria o mundo como a mais bonita história que a humanidade já viu. Ok, pode até não ser a mais bela história da humanidade, mas com certeza seria um amor lembrado por muito, muito, muito tempo. É... Não possuo gelo no coraçãozinho. Ou é isso, ou o seu titanic conseguiu destruir meu iceberg. @annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário