domingo, 28 de janeiro de 2018

Você.

Você é uma música
Aquela que não sai da cabeça
Que fica no replay da minha playlist amada
E que cada palavra do refrão
Rima com as batidas do meu coração

Você é um filme favorito
Daqueles que não dá para cansar de assistir
Que eu decoro cada frase dele
E repito junto com o personagem
Como se para se sentir dentro dele
Ou por puro amor pela cena mesmo

Você é uma dança
Daquelas que eu sempre costumei gostar
O ritmo perfeito que me acompanha
Me balança
Me leva

Você é único
Todos os meus sentidos afloram
Quando estou com você
Como quando leio um livro e viajo para outro mundo
Meu mundo de você

Você é o sorriso
Que faz meu peito vibrar
Que vira gargalhada junto com brilho no olhar
E me faz feliz todo dia

Pegue minha mão e sinta a minha alma
Toque minha pele e estará vibrando meu coração
Você é a minha escolha perfeita
O meu amor certeiro
A minha sintonia

Os nossos cupidos acertaram na flechada
E o destino fez o trabalho dele certinho
Quando menos esperava
E todos os dias eu sou grata
Por ter
Você


Fernanda Aracelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário