domingo, 7 de janeiro de 2018

Nós.


Nós.
Apertados. Entrelaçados.
Sem soltar.
Quando te vi nunca imaginei que a vida fosse mudar tanto.
Nunca pensei que a luz viria para a minha vida.
Que o sorriso preencheria meus dias.
Que o coração batendo forte fosse ser constante em sua presença, até em uma simples mensagem de “oi”.
Não imaginei que cada fibra do meu ser fosse ser tua.
Que cada célula do corpo iria vibrar com o teu toque.
Que meus olhos só olhariam para frente se fosse através dos teus.
Não sabia que éramos duas partes de um só coração.
Que seria tão feliz como sou, desde que chegou.
Que saberia o que era reciprocidade.
Que encontraria o verdadeiro.
Nem passava pela minha cabeça, quando te vi.
Não cogitava que esse jeito estranho seria um jeito bom para você.
Que iria querer mais e mais de você, todos os dias.
Que a saudade já apertaria o peito já no momento de dizer tchau.
Nem que iria contar os dias e as horas para te ver de novo, pro coração bater de maneira correta novamente.
Nunca cogitei que eu e tu, se tornaria nós.
Nós juntos. Nós unidos. Nós até o infinito.
Nós.
Sem desatar. Sem soltar.


Fernanda Aracelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário