quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não acredite nas pessoas

   Malditos são aqueles que insistem em acreditar nas pessoas. Essa história boba de ser esperançoso(a) não resolve nada, se não, o mundo seria um poo sem fundo de esperança.
   Não sei quanto a vocês, no entanto, quero profundamente acabar com cada gota que venha mostrar o arco-íris de alguém que possa ser seu. Desista, não acredite.
   Vá ser feliz, isso é uma ordem e sem ofensa ou falta de delicadeza. Deixe de, nem que seja por um diazinho só, seu coração descansar e deleitar-se da mais sincera e felicidade que é ter a sua própria companhia em qualquer lugar.
   Por onde andar, carregue-se consigo, seja forte, levante a cabeça e de peito fechado a sete chaves, encare todos os que vierem arrancar-lhe de si. Ouça-me: não se deixe em qualquer lugar e não creia em qualquer pessoa.
   Tampouco sonhe. Não. Esta é a primeira regra. NÃO SONHE, não deseje também, a decepção sempre virá logo em seguida. Mas lembre-se de excluir seu sonho ou desejo em relação as pessoas, elas não merecem.
   De certo modo esta seja uma revolta pessoal, não sei afirmar nada nesse sentido. No entanto, peço-lhe novamente, mais uma vezinha só: não acredite nas pessoas. Repita quantas vezes forem necessárias: não acredite nas pessoas. 







@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário