sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Go away

   Olha-me demoradamente nos olhos e diz que vai ficar tudo bem, que tudo vai passar, ''que essa dor que rasga fundo teu peito é só mais um capítulo''. Melhor, não diga nada, apenas abrace-me suficientemente forte para que tudo isso se dissolva.
   Por um instante não queria ter memória. Queria, de fato, ser igual a Lucy Whitmore (Drew Barrymore) no filme ''Como se fosse a primeira vez'', acho que machucaria menos não se recordar de absolutamente nada quando o sol obrigasse a sair da cama. 
   Droga. Qual o objetivo de certas cenas, certas pessoas, certos sentimentos e certos momentos insistirem em não desgrudar do pensamento ? Não é extremamente divino começar tudo do zero e quando a decepção chegar, pluft, tudo some e desaparece em um estalar de dedos??
   Quisera eu ser isso verdade. Quisera eu possuir as caixinhas cerebrais e a caixinha do coração vazias. Mas quer saber? Que todas elas estejam cheias mesmo, assim consigo prevenir-me de algumas coisas. 
   E quer saber de outra coisa? Faça igual a mim e a tantas outras pessoas no mundo: enfie um belo sorriso no rosto e um band-aid no coração e seja, ao menos, feliz.




@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário