quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tired

   Sabe quando você se cansa das pessoas? Não sei, é como se elas lhe machucassem até você desistir de fazer qualquer simples coisinha. E esse machucado dói, dói muito, lá no fundo.
   É tão engraçado no começo. Um sabor gostoso de mistério vive no ar devido às surpresas de conhecermos o outro e aquele burburinho pelos cantos vão lhe corroendo de curiosidade até que você se entregue de uma vez.
   E aí está o erro: se entregar. Talvez tenha se tornado inútil se entregar tão depressa a alguém, mesmo que seja somente na amizade. Entregar-se deve ser aos poucos, tudo conquistado, tudo no seu devido tempo.
   Ah! Se eu soubesse disso antes... Será que hoje nada disso teria contecido? Será que eu não me cansaria de ninguém?
   Mas, espere. O ano está acabando. Pensaram no mesmo que eu? Sim? É, também acho que cansamos de algumas pessoas, deixamo-nas de lado para que outréns entrem em nossa vida, em nossos corações, d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o, conquistando seu espaço e seu lugar, para que nunca mais saiam dali. 
   Pensando bem, vou me conformar. É, vou parar de importar-me com cada detalhe que faria a diferença, vou deixar fluir, deixar ir... Porque ''se voltar, é meu'', e então não precisarei cansar-me de ninguém.











@annamoud

Um comentário: