quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Estabilidade.

Esses dias pra mim estão sendo uma verdadeira prova de equilíbrio.
A cabeça cheia.
Possível e impossível. Pensamentos e ilusões. Medos e coragem. Sonhos e realidade. Felicidade e tristeza. Êxtase e confusão.
Pra um ser humano com sentimentos e um cérebro, controlar tudo isso não é nada muito fácil.
Sua cabeça gira, seu coração fica tão pequeno e dolorido...
Você tem tantas ganas de conseguir um controle, de conseguir situar-se dentro de si próprio, que você acaba se sentindo meio fora de órbita quando isso não acontece.
Sua mente analisa tudo. Tenta encontrar explicações plausíveis. Mas, bem... Tudo não passa de tentativa, já que seu coração, muito controlador, não aceita as tais explicações e sem piedade alguma, simplesmente ignora; te levando novamente a estaca zero.
Você tenta se concentrar em outras coisas, mas é impossível. Em tudo que você olha, sente e fala, tem um pouco da sua confusão interior. Em cada canto, a cada passo, você sente as sombras lhe rondando.
E difícil encontrar um equilíbrio. É difícil tentar se encontrar.
Mas por fim, cansada daquela agonia, você grita em silêncio; grita o mais forte que pode. Sua alma, então, em resposta, lhe envia pensamentos bons; em uma ultima esperança de salvação.
E mesmo que você não perceba, pouco a pouco esses bons pensamentos tomam o controle de você mesmo. Fecham dentro de ti as portas que antes davam a entrada para a nostalgia, e abrem as janelas que agora, irradiam de luz o nosso interior.
Não que conseguir tal feito seja algo fácil. A verdade é que não é, e tão pouco algum dia será.
Mas, sejamos sinceros? Você sabe, eu sei, todos sabemos... A chave de tudo isso, é acreditar!

@Geysedmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário