terça-feira, 22 de outubro de 2013

Opções

O seu teatro deixou de me impressionar quando você se esvaiu de mim por ser um completo idiota. Idiota! Não vê? Não percebe? Sua tolice serviu como areia movediça para o seu próprio ego que já não está como antes: está ferido. Você conseguiu machucar a si mesmo ainda que jamais admita qual é o seu estado.
Reconheço que fiz parte de todo o processo. Por mais que o desejo fosse grande, eu tinha de me conter para que você fizesse todo o resto sozinho. Ainda que o universo conspirasse a favor, eu tinha de lutar contra a sorte para tentar lhe fazer alguém melhor.
Sim, possuo completa consciência do que fiz (ou não fiz) e sei também o que você fará com isso. É, ainda que me decepcione, você fingirá que não aprendeu nada e provavelmente tentará machucar-me de igual forma ou quem sabe até pior.
Droga. Você poderia ser a primeira opção, se quisesse. Todavia, dentre todas as opções de posição que poderia escolher, você conseguiu ser a última, a que eu menos queria: a saudade. Mas, lembre-se: saudade não é motivo suficiente para ficar.








@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário