quarta-feira, 31 de julho de 2013

O coração espera

Sutilmente o coração pede um pouco de paz, de carinho, de aconchego, de amor. ele pede aquela rotina de não se saber o que o dia reserva, mas se sabe que, ao cabo dele, há a certeza de uma saudade a se esgotada.
A falta parece gostar de mim. Volta e meia ela me aparece e me deixa atordoada com as lembranças. Os olhos, a fala, o jeito... Tudo é motivo para se recordar daquilo que não deveria ter ido embora. Que eu não deveria ter deixado partir.
Então, aos poucos, aprende-se a administrar tudo isso. Não é, nem de longe, fácil, porém é necessário. Acontece que o coração insiste em ser teimoso, insiste em querer ter de volta aquilo que nunca foi dele.
Nessa situação: como agir? O miocárdio necessita entregar-se, todavia a questão é se o querem receber. Você o quer? Diga-me que sim! Por favor! Deixe-me encostar a cabeça no travesseiro e fazer com que a mente vague pensando em nós.
Venha, dê-me a mão, ainda que a distância não nos permita o toque. Ainda que seja longe, há sempre o céu para nos unir. A gente sonha junto, não tem problema, mas, por favor, vem, estou te esperando. O meu coração te espera.






@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário