sábado, 22 de junho de 2013

Confused.



Você mentiu pra mim, eu só consigo pensar assim. Para sempre não existe. Nossa história ficou desfocada e para você, ela deixou de valer a pena.
Quando?
Por quê?

Eu deixo você ir, eu deixo você seguir, se você me disser... Por quê? Eu só gostaria de entender, de achar uma explicação, por que na minha cabeça tudo ficou tão confuso... Porque pelo menos eu estava disposta a levar adiante, a ir até o fim.
Onde foi que eu errei? Onde erramos? Em que momento nós nos perdemos?
Eu busco respostas, mas só acho mais dúvidas.
Porque você foi embora?
Você deixou para trás problemas não resolvidos, confusões insanas e uma dor imensa no meu peito. Eu deixo você continuar a ir em frente, mas eu mereço explicações, não? Para que eu também consiga seguir, por que a impressão que tenho é a de que estacionei exatamente no ponto em que você me deixou. E as minhas pernas ficaram presas, por que eu não consigo se quer dar um passo adiante.
Onde foi que tudo teve um fim? Em que momento tudo se esvaiu?
Ainda dói pensar em você. E sei que vai doer um milhão de vezes mais até que eu consiga entender com clareza o que aconteceu com nós dois.
Você tem noção da bagunça que deixou aqui? Dentro de mim?
Eu não consigo me envolver com ninguém sem antes comparar com você. É masoquista sabe? E só me deixa a impressão de que eu não estou absolutamente normal.
Por onde você está? Por que desapareceu? Por que se esconde?
E eu sei que enquanto você não vier até aqui, enquanto você não voltar até nosso passado e deixar tudo resolvido, eu vou continuar assim, apenas sobrevivendo.
Tem noção do quanto sobreviver é sufocante? Eu gosto mais de quando vivo. De quando sorrio de verdade. De quando sinto meu coração inteiro e não em frangalhos, que é seu estado atual.
Não dá mais. Não consigo mais. Volte aqui, me faça entender e eu deixo você ir. Não sei seguir antes disso.
E me desculpe, mas eu não tenho uma memória onde há um botão de “delete” e tudo bem, resolvido. E me desculpe, mas eu não possuo um coração que simplesmente deixa de sentir.
E ei, venha cá. Me diga... Até quando isso vai durar?
E em meio a esse mar tenebroso de dúvidas, uma me persegue de maneira cruel: Por que você mentiu pra mim?

@fernandaadf_

Nenhum comentário:

Postar um comentário