quarta-feira, 19 de setembro de 2012

So drunk

   Psicologicamente bêbada. É, foi assim que me levantei hoje. Estou com ressaca do porre de felicidade que andei tomando por aí...Acho que o coração desaprendeu a aguentar o tranco e agora qualquer motivo simples me deixa assim.
   Não sei, acho que gosto desse novo ritmo dos batimentos do coração. É como entrar em nirvana permanente, e é uma verdadeira delícia.
   Imagine: uma gigantesca paz de espírito, uma veroz felicidade se alstra no peito, a mente vaga, sem rumo, e encontra o seu melhor paraíso. Aquele peso horrível é liberado, deixando suas costas cada dia mais bonitas para a sedução.
   Ah! Que lindo, não acha? Toda e qualquer lágrima é de alívio e alegria, as brechas e peças que a vida prega sempre dão um jeitinho de arrancar-lhe não um riso, mas uma gargalhada daquelas que os outros também são contagiado e nem sabem o por quê.
   Hum... Acho que vou continuar mantendo-me embriagada, afinal, de felicidade ninguém morre mesmo.




@annamoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário