terça-feira, 25 de outubro de 2011

Precise de amor

   Tragam-me amor! Urgente! Já! Agora1 Necessito dele e em muita quantidade, em abundância, excesso, para suprir o que me falta.
   Todavia não quero um amor qualquer. Desejo aquele puro, sem medida, sincero, graduel, simples, agradável, melancólico, cheio de saudade, bom, bom não, ótimo, conturbado, feliz e que pertença somente a duas pessoas: eu e ele.
   Quero aquele amor único, o meu amor. Não precisa ser de namorado, pode ser de anjo, de amigo, de irmão. Contanto que me seja especial, eu aceito toda e qualquer forma e variação.
   O mundo precisa desse raro sentimento. Todos carecem de amor, seja ele da maneira que for. E cada dia que passa, aumenta o vazio a ser preenchido e precisamos buscar em qualquer lugar, em qualquer momento.
   E se achar, por favor não deixe escapar ''como água escorrendo nos dedos, fluindo pra outro lugar''. recolha-o por inteiro e de coração limpo para que por fim você possa ser feliz.
   Ah! E precise de amor. Quando você precisa, saberá onde achá-lo.












@annamoud

2 comentários:

  1. É isso ai !!! :D
    O amor nasce de um olhar,cresce de um carinho,produz um pequeno ciúme,vive de um simples sorriso, se resume em pequenos gestos.
    Beiijos.. Parabéns

    --> Thamires

    ResponderExcluir
  2. Que liindo,
    ANNA (L)
    adorei ;**

    ResponderExcluir