Sinto falta de quando eu inspirava-me todos os dias com doçura e acalento pelo seu encanto. Ora, não se acanhe, chegue mais perto, sem aflições, restrições, medo, susto. Venha, aconchegue-se em meus braços novamente como fazíamos tempos atrás.
Diga-me, não sente saudade? Eu reluto contra ela todos os dias um pouquinho mais. Parece que falta um pedacinho de prazer no meu coração, como se... Encaixássemos perfeitamente, puramente, suavemente, e esse encaixe não estivesse aqui.
Ah! Como o passado me faz bem, em especial o nosso passado. Não percebe? É destino estarmos ''juntos'' e não pertence a nós o futuro e, neste, estaremos separados, distantes, porque fomos feitos para alçar voo e sermos livres e não para prender-nos um ao outro.
Todavia, confesse, é lindo quando estamos nos encontramos. O contraste, o sabor, a delícia, o desejo, a falta, o cheiro, o gsoto. Os olhos fechados, o contato, o... Droga, não sei mais o que descrever.
Você chegou à mesma conclusão que eu? De que somos partes encaixantes em completa sintonia agora? Veja, deduza, pense. E por favor, lhe imploro que não demore, venha, estou bem aqui, no lugar de sempre e você sabe muito bem disso.
@annamoud
Uuuuii uiii hem !! kkkk Mandou bem garota!
ResponderExcluirParabéns Anna Lauraa.. = D
Beijos
--> Thamires
Parabens Laura.. ótimo texto (assim como todos os outros ;p)
ResponderExcluirbjss
nossa pareçe o que estou passando agoraa, vou copiaar (y).
ResponderExcluiraaaa é lindoo demais esse texto :D